terça-feira, abril 19, 2011

U2 360° - 13.04.2011


Eu fui! Ou melhor, nós fomos, a Flávia e eu. E não nos arrependemos nem um pouco... Pode ser caro, difícil de chegar, pior ainda para ir embora, mas cada centavo e cada esforço são recompensados por um espetáculo fenomenal, não só musicalmente como também visualmente.
Aliás, em relação à música pode-se até dizer que outras bandas ou cantores têm capacidade para fazer um show de mesmo nível. Os caras do U2 são excelentes, mas tem muita gente boa de palco por aí.
Contudo a comparação para por aí, porque quando se leva em conta a parte visual (e ela faz parte do espetáculo, é a proposta dos caras), o show é algo de outro mundo. Nunca vi algo tão high-tech na vida! Fico me perguntando o que esses caras vão fazer na próxima turnê, o que pode ser feito para dar um espetáculo superior a esse? Só se eles espalharem vários Bonos Vox holográficos ao redor do estádio!
E para não dizer que apenas elogiei o show, tem uma coisa da qual eu não gostei: Ele acaba! Hehehe... Nunca vi 2 h 30 min passarem tão rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário