quinta-feira, abril 07, 2011

Um novo começo!


Eu nunca quis parar de escrever, mas acabei parando.  A falta de tempo, aliada a cada vez mais obrigações que vão se acumulando conforme vamos ficando mais velhos, muitas vezes fazem a gente ir deixando as coisas que gosta de fazer de lado, empurrando para mais tarde, pro outro dia, semana, mês...
Foi assim que eu fui deixando de fazer um monte de coisas desde o início da faculdade até agora, depois de quase 8 anos de formado e de um ano e três meses de casado (é verdade, se algum leitor antigo desavisado passar por aqui não se assuste!). Foi o futebolzinho semanal que foi ficando de lado, o futebol de botão que eu nunca mais joguei (minha mesa até ficou podre), alguns amigos que eu nunca mais vi, as notícias de cinema que deixei de acompanhar (nunca mais comprei uma revista SET!) e tantas outras coisinhas que foram ficando pelo caminho, sem falar naquelas coisas que sempre quis começar e nunca consegui.
E foi nesse caminho que ficou a minha vontade de escrever... Primeiro os poemas, depois o blog, começando pela falta de tempo, depois por falta de vontade ou de assuntos que me interessassem, pela política nojenta do nosso país, pelos assuntos de cinema que eu não mais acompanhava, enfim... uma bola de neve que culminou com um último post em 11 de setembro de 2006 (que data pra um post final, eita!).
Mas agora a vontade de escrever voltou e nada melhor que tentar fazer isso ressuscitando o blog. Apesar de não escrever há muito tempo e ter perdido todos os comments do “Haloscan”, preferi deixar os textos mais antigos aí para quem quiser ler.
Aos novos leitores, sejam bem vindos! E aos antigos, obrigado por voltarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário