domingo, agosto 22, 2004

Aniversário de engenheiro

Hoje faz 1 ano que eu recebi o meu CREA... Faz 1 ano que eu me livrei daquela maldita faculdade... Um ano que tudo começou a parecer que iria andar, que parecia que o maior obstáculo havia sido superado.

No entanto, quando você pensa que passou pelo maior muro da sua vida, logo aparece um muito maior que vc num faz idéia de como atravessar...

Mas tudo bem... eu ainda descubro uma maneira de passar por mais esse.

PS: Parabéns ao Robert Scheidt, o "Michael Schumacher" do Iatismo, pelo bicampeonato olímpico conquistado hoje, de forma brilhante. O resultado do Scheidt é um baita brilho em meio a um até então pí­fio desempenho do Brasil nas Olimpí­adas (mas que não é culpa dos atletas e sim dos dirigentes do COB e do Ministério do Esporte). Mas também não dava pra esperar outra coisa de um heptacampeão mundial, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário