sexta-feira, agosto 06, 2004

Frase da semana

Eu não ando com a menor vontade de escrever... Acho que a latência da minha vida tá baixando no quesito "criatividade bloguí­stica" tb. As coisas estão muito complicadas na minha cabeça, no meu coração e na minha vida, ao mesmo tempo que estão completamente sem graça. E, dessa maneira, eu fico sem graça também e sem inspiração alguma pra escrever algo de útil.

Mas pra num deixar esse blog sem nada, aqui vai a frase da semana, com a qual eu me diverti um bocado. Eu não costumo concordar com o Maluf, mas tenho que admitir que essa frase foi muito boa...


"Não fica chateada, Marta, mas São Paulo não aG6uenta você mais quatro anos com essa gastança" (Maluf para Marta, durante debate na TV Bandeirates) "


Agora, engraçado meeesmo (pra num dizer trágico) foi o Maluf dizer que iria analisar se os CEU's são ou não uma boa solução para a cidade e que, caso chegue a conclusão de que são uma boa medida, não irá fazer mais 24 como pretende fazer a prefeita atual, mas que faria logo uns 100 de uma vez!!! Eu fiquei uns 5 min rindo dessa, como é que ele consegue ser tão cara-de-pau? Faz tanto tempo que eu ouço as bobagens que o Maluf fala, mas a cada dia que passa ele consegue me surpreender e se superar no quesito cara-de-pau! Impressionante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário