sexta-feira, outubro 15, 2004

Oktoberfest 2004

Antes de mais nada eu queria dizer que o sumiço de posts nesses últimos dias nada teve a ver com o anterior. O problema é que eu realmente não tive tempo pra sentar a uma hora decente na frente do micro pra escrever, graças a alguns processos seletivos de que estou participando e outras coisas que, se não tiravam meu tempo, tiravam a disposição pra escrever com clareza e decência. Além disso, eu fui pra Blumenau no feriado (sim, eu fui pra Oktoberfest!!!) e obviamente num deu pra escrever absolutamente nada.

No entanto, quero ver se aproveito o final de semana pra escrever tudo o que está na minha cabeça, algumas coisas que estavam por aqui desde antes da viagem (inclusive a explicação do último post que deixou todo mundo meio preocupado) e obviamente um montão de coisas sobre a Oktober, que como diriam as minhocas de lá (pra quem não sabe, minhoca = mulher da terra, ou seja, do local), foi massa!! :-) Depois então vou postando aos poucos...

Porém, só pra atiçar a curiosidade, aqui vão alguns dados da viagem por antecipação:

- Foram 1609 km percorridos, de carro, contando ida, volta e passeios pela região;

- O Tex aqui dirigiu os 1609 km, vê se pode uma coisa dessas!

- Dos 4 dias de viagem, exatamente 24 horas foram perdidas dentro do carro!

- Foram gastos R$ 240 de combustí­vel, que foram divididos por 3, ou seja, R$ 80 pra cada. Como não tem pedágio no caminho, fica muito óbvio que é muito mais vantajoso ir de carro que de ônibus, já que a passagem do ônibus mais fuleiro custa R$ 55,00.

- A Vaca Selvagem pode ser considerada o ponto principal da viagem e do local, sendo preponderante na realização de 90 % das piadas do feriado. No entanto, caros leitores, podem tirar a vaca, ou melhor, o cavalinho da chuva, pois a vaca selvagem é uma piada interna impossível de ser explicada! (E não, a vaca selvagem é realmente uma vaca, não é nenhuma mulher!! Que mente mais poluí­da a de vocês! Hehe).

Bom, gente, depois eu escrevo contando as bobeiras da viagem... Ah, e não percam a incrível volta à ativa do chato do Murphy (pois é, é só a gente tirar o nariz pra fora de casa que ele aparece... Hunf!). Fuiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário