sexta-feira, junho 09, 2006

Por onde andam Tex e Flá?

Vocês devem estar se perguntando: por onde andam Tex e Flá ???

Pois é... está realmente muito difícil de postar, tanto pra mim quanto pra ela.

O caso da Flávia é mais grave. O emprego novo dela, apesar de melhor do que o anterior, possui um rígido controle de internet. Ou seja, blogs nem pensar... E levando-se em consideração que ela sai cedo pro trabalho e vai direto pra faculdade, devo dizer que será muito difícil que ela mantenha o blog e principalmente visite todo mundo.

Já no meu caso a situação não é tão crítica, apenas um acúmulo de situações em que o excesso de trabalho é a principal razão. Tanto que não tenho conseguido postar em nenhum dos dois blogs... Além disso, peguei uma gripe ferrada essa semana e também andei curtindo meu micro novo quando tive tempo, jogando FIFA 06 pra ficar afiado pra ganhar do pai da Flávia (hehe) e Counter Strike. É isso que dá ficar esperando meses pra fazer uma coisa, quando você consegue fazer tem que tirar o atraso.. hehe

Entretanto, como eu costumo postar e ler os blogs daqui do trabalho, o negócio mesmo é arrumar tempo livre. Quando eu tenho reunião demais, não só fico longe do micro como também tenho um acúmulo violento de coisas que preciso fazer e não consigo porque estou em reunião.

Talvez as coisas melhorem nas próximas duas semanas.. meu calendário está relativamente livre de reuniões até o dia 28/06, então devo ter tempo pra postar e visitar o pessoal. Porém, querer postar em dois blogs é muita prepotência, simplesmente não há tempo pra isso, então vou fazer o seguinte: a não ser que aconteça um milagre, enquanto estivermos em período de Copa do Mundo, os posts do Tex estarão apenas no Tex & Flá in the World Cup ´06. E eu vou TENTAR arrumar o layout de lá pro povo que usa Firefox. Porque até agora eu nem consegui olhar pra cara do Frontpage...


PS: O layout novo DAQUI estreará em julho. TEM que estrear, senão não tem motivo pra ter feito. A dead line é 14 de julho. E se vocês queriam uma dica do que será o layout, ela acabou de ser dada... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário