quarta-feira, julho 12, 2006

O Feitiço do tempo - 4ª parte

O layout é novo, o blog é velho (podem reparar que só mudei o endereço, mas os textos antigos continuam aqui), porém a concepção do blog também é nova. Ou pelo menos é uma idéia já antiga que só agora veio a ser implantada.

Achei as mudanças de título e endereço do blog necessárias não só para implantar uma idéia antiga, mas também porque a idéia do Por uma vida menos ordinária havia surgido em uma fase extremamente ordinária da minha vida. Caótica, desesperançosa, pra ser mais exato. Estava desempregado, havia levado um pé-na-bunda que me deixou desorientado (e hoje percebo que só ganhei com isso), desiludido com o mundo e com a vida.

O blog ajudou a superar essa fase e percorreu todo o processo até aqui, passando pela dor de cotovelo, a raiva, o desprezo, o alívio, o desespero, ajudando-me a conhecer a Flávia e depois a obter emprego decente, depois outro melhor...

Minha vida hoje não é mais ordinária. Tenho um bom emprego, a Flávia e eu nos damos muito bem, as coisas em casa estão bem... Claro que tenho problemas também, isso é normal e não sou louco de achar que não os terei. Mas não há nada que não tenha solução quando se está empregado, se tem saúde e paz e amor no coração.

Quanto ao layout, já vinha trabalhando nele há muito tempo, sabendo que a estréia de Superman Returns seria em 14 de julho (era essa a dica dada no post anterior sobre o tema do layout novo). O tempo ficou meio apertado devido à Copa, mas como já estava na "fase final de produção", foi fácil pegar dois dias desta semana e finalizar os últimos detalhes. E eu, como cinéfilo, fã de Superman e maníaco por layouts com temas de cinema, não podia deixar passar essa oportunidade de fazer, né? Espero que vocês tenham gostado da nova cara do blog.

E bem vindos ao The TeX-Files (Provisoriamente chamado de Super Tex-Files em homenagem ao filme) !!

Tex está de volta (assim como o Superman... hehe)!


PS: Como eu não uso Firefox, não sei se neste layout está ocorrendo o mesmo problema que no blog da Copa, no qual não tive tempo de investigar o que ocorria. Portanto, se ocorrer aqui o mesmo problema que lá, avisem-me que dessa vez creio que terei tempo de solucioná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário