quarta-feira, setembro 22, 2004

Jantando fora

- Juliana, posso falar com você um minuto?
- Claro, amor. Pelo jeito o assunto é sério, pra você ter me chamado pelo nome inteiro...
- Na verdade é, sim... Acho que você não vai gostar muito do que eu vou contar...
- Ihhh... Eu já não estou gostando! O que foi que aconteceu?
- Na verdade vem acontecendo há muito tempo...
- Há muito tempo!!!!? Muito tempo quanto, Eduardo!!!!?
- Não sei ao certo. Mas vem de um certo tempinho antes de nos casarmos, um ano, talvez um ano e meio antes...
- Um ano e meio antes do nosso casamento!!!!? Ah, eu não estou gostando nada disso, Eduardo, nada!
- Eu sei que não. Mas eu não agüento mais mentir pra você...
- Mentir pra mim? Muito bonito, quer dizer então que além de estar escondendo algo de mim por todo esse tempo, você ainda vem mentindo pra mim? Eduardo José, é melhor você contar isso logo de uma vez porque quanto mais você enrola, mais se complica!
- Bom, na verdade tem a ver com aqueles freqüentes jantares com clientes...
- Seu filho da mãe! Eu devia ter desconfiado, eu sou uma burra, mesmo! Então não havia jantar algum?
- Mais ou menos, é que...
- Mais ou menos!? Quer dizer que você ainda a levava pra jantar?
- Hein? Levava quem, amor?
- Como assim, ?levava quem?, seu cafajeste? A vadia com quem você vem me traindo por todo esse tempo! E não me chama de amor, ainda tem coragem, seu cachorro!?
- Não, não, não, Ju, pelo amor de Deus, você entendeu tudo errado, num tem vadia nenhuma!!!
- Como não!? Mulher que sai com homem casado agora mudou de nome? Ou será que você também não contou a ela que é casado e enganou a ela também, seu cachorro? É isso?
- Nãããão! Pára com isso, Ju, não tem vadia alguma nem qualquer outra mulher! Você é a única mulher na minha vida!
- Sou? Então se não é outra mulher... Ah, meu Deus, você ta me traindo com outro homem? Então você é gay, Eduardo?
- Vira essa boca pra lá, Juliana! Acho que já dei provas suficientes a você de que eu gosto de mulher!
- Ah... sei lá... E se você for ?agente duplo? ?
- Affff! Eu, hein? Quer parar com esse festival de abobrinha e me escutar? Nunca ouvi tanta bobagem junta!
- Tá bom, desculpa... Mas se não é outra mulher, nem outro ? ai credo- outro homem, não vejo motivo pra tanto segredo, tanto cuidado pra me contar...
- Não?
- Não, meu amor... Tenho certeza de que, seja o que for, eu vou entender.
- Promete, amor?
- Claro que prometo, querido!
- Então vou contar... O motivo pelo qual não tenho jantado em casa quase todos os dias é que...
- Faaaala, amoor! Eu já disse que vou entender!
- ...é que a sua comida é horrível!
- SEU CRETINO! SAI JÁ DA MINHA FRENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário