domingo, setembro 12, 2004

Melancolia ?

Olhem só a lista de músicas do meu Winamp:

01. Lifehouse ? Everything
02. R.E.M. ? Everybody Hurts
03. Five for Fighting ? Superman
04. Billie Myers ? Kiss The Rain
05. Eva Cassidy ? Fields of Gold
06. Eva Cassidy ? Time After Time
07. Evanescence ? My Immortal (band version)
08. Evanescence ? Going Under
09. Van Halen ? Can´t Stop Lovin? You
10. Hoobastank ? The Reason
11. Lifehouse ? Take me Away
12. Mick Jagger ? Hard Woman
13. Oswaldo Montenegro ? Agonia
14. R.E.M. ? The One I Love (Acústico)
15. Radiohead ? Faker Plastic Trees
16. Roxette ? Never is a Long Time
17. R.E.M. ? At my most beautiful
18. Evanescence ? Solitude
19. Evanescence ? Hello

Dizem que as músicas que a gente ouve denotam o nosso estado de espírito... Se for verdade, pelo nível de melancolia das músicas eu acho que num tô numa fase muito interessante, num acham? :-)

O pior é que eu até ando me sentindo meio animadinho (sem motivo, é verdade). Vai ver eu to usando em mim mesmo outra música: ?The Great Pretender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário