quinta-feira, janeiro 20, 2005

Imensidão

Eu tô algumas horas atrasado (afinal, já não é mais dia 19), mas num queria deixar passar o 1º mês de namoro sem dizer nada por aqui... Num vou conseguir fazer a mesma coisa que a Flávia, que escreveu um texto lindo pra mim no blog dela, mas pra não deixar passar em branco, vou postar uma coisa que escrevi pra ela bem antes da gente começar a namorar e que há muito tempo eu andava querendo colocar aqui. Lá vai:


Imensidão

De repente tudo se tornou tão grandioso,
Tão sincero,
Tão intenso.

Não consigo dizer como foi que aconteceu,
Quando começou,
Por que tudo se sucedeu de maneira tão súbita e veemente.

Só sei dizer que de repente tudo mudou.

Revirou meus sentimentos,
Minha vida,
Meus sonhos,
Meus planos.

E me devolveu uma alegria que há muito não sentia.

Você tem sido a razão do sorriso em meu rosto a cada dia,
A cada hora,
Minuto,
Segundo.
É a dona dos meus pensamentos,
Pois de alguma forma está sempre neles,
Seja o assunto que for.
É a voz desconhecida que fala em meu ouvido antes de dormir,
E que me dá bom dia ao acordar.
É quem regula a velocidade dos batimentos do meu coração,
Ainda que dele não esteja nem mesmo perto.

Você é o calor que sobe pelo meu corpo e me aquece,
É quem rouba meu ar e faz com que eu respire cada vez mais fundo,
É quem de mim arranca suspiros, sorrisos, lágrimas e desejos.
Você é quem me faz sentir saudades de coisas que ainda nem mesmo me deu.

Sinto saudades da tua voz,
Ainda que não tenha escutado sequer uma palavra de tua boca.
Sinto saudades dos teus lábios,
Ainda que não tenha sequer sentido-os com os meus.
Sinto saudades do teu corpo,
Ainda que não tenha tocado sequer em sua pele.

Sinto saudades de você...

E se por sua causa a tristeza também toma dimensões gigantescas,
É simplesmente porque o que sinto por você transcende limites.
É grande demais.
Forte demais.
Intenso Demais.

Posso não saber como as coisas tomaram tais dimensões tão rápido...
Posso não saber como aconteceram...
Posso não saber o que irá acontecer...
Mas sei que a cada dia tudo fica muito maior,
Mais importante,
Mais verdadeiro.

E sei que não quero perder isso por nada nesse mundo...

Não sei como isso pode ser possível.
Mas de alguma forma eu sei...
De alguma forma sei que,
Desesperadamente,
Amo você.


24/11/04
04:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário