quarta-feira, janeiro 26, 2005

No meio do caminho

" No meio do caminho tem uma pedra.
Tem uma pedra no meio do caminho..."


Não, isso não tem nada a ver com o poema " No meio do caminho" do Drummond. Na verdade trata-se de uma porcaria de cálculo renal, ou melhor, um cálculo no ureter, o que basicamente significa que no meio do caminho entre meu querido rim esquerdo e minha bexiga tem uma pedra. Isso sem falar na infecção urinária provocada pelo próprio cálculo...

Eu, hein? A fase tá triste... Como diriam os Mamonas Assassinas: "Se der uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé!"

PS: Esqueci de contar a ação de Murphy nessa história toda : a injeção (ou melhor, as injeções, pois são quatro) de Garamicina que eu tenho que tomar contra a infecção consegue doer mais que o próprio cálculo. Acho que não é necessário dizer que eu tô aqui sentado só com meia bunda, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário