terça-feira, fevereiro 01, 2005

Vende-se carcaça véia

O Pulso
(Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer, Toni Bellotto)

O pulso ainda pulsa
O pulso ainda pulsa

Peste bubônica, câncer, pneumonia
Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
Rancor, cisticircose, caxumba, difteria
Encefalite, faringite, gripe, leucemia

O pulso ainda pulsa
O pulso ainda pulsa

Hepatite, escarlatina, estupidez, paralisia
Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia
Ulcera, trombose, coqueluche, hipocondria
Sifilis, ciúmes, asma, cleptomania

O corpo ainda é pouco
O corpo ainda é pouco

Reumatismo, raquitismo, cistite, disritmia
Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia
Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia
Catapora, culpa, carie, câimbra, lepra, afasia

O pulso ainda pulsa
O pulso ainda pulsa



Eu ando engraçadinho com essas citações, não? Mas é que não resisti, já que essa música me lembra a situação pela qual venho passando nesses últimos dias... É que além do cálculo renal (ou no ureter, como queiram) e da infecção urinária, eu ainda estou tendo que agüentar uma tosse que já dura quase um mês, uma afta do tamanho de um elefante na minha bochecha, bem acima do dente (ou seja, eu raspo o dente nela o tempo todo), a bunda dolorida das injeções (olha que eu tomei a última na sexta-feira e ainda tá doendo!) e ainda passei por uma pequena faringite... Isso em contar a febre que me deu no sábado e que quase não me deixa sair pra ver a Flávia.

É, a coisa tá feia... Mas não há bem que nunca acabe e nem mal que tanto dure, não? Em todo caso, será que lá no céu eles estão aceitando carcaça véia como parte de pagamento na aquisição de uma nova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário