quinta-feira, março 10, 2005

De volta?

Sumido, eu? Tudo bem, eu confesso que dei uma largadinha nesse blog nas últimas semanas, porém não tem nenhum problema, não, pelo contrário. O fato é que ando com muita coisa na cabeça, dedicando-me a fazer várias coisas e não tenho tido muito tempo nem paciência para escrever alguma coisa ou ficar lendo os blogs alheios. Porém, eu prometo que irei me esforçar e que em breve voltarei a postar e a ler os blogs com freqüência.

Enquanto isso, para não dizer que não coloquei nada de útil neste post, segue abaixo outra frase engraçadinha, esta retirada do filme Pequeno Dicionário Amoroso :

"Casamento é que nem caipirinha de boteco : todo mundo sabe que dá dor de cabeça, mas todo mundo faz questão de experimentar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário