terça-feira, março 15, 2005

E o tempo passa...

A imagem refletida no espelho já não é mais a mesma. No entanto, ainda é muito difícil reconhecer nela o adulto a que representa. Por dentro ainda sinto-me como um adolescente, algumas vezes até uma criança que acha tudo muito chato neste mundo adulto.

Sim, eu gostaria de ser Peter Pan... Não crescer jamais, manter-me como uma eterna criança sem responsabilidades e em busca de aventuras. Não que ser criança seja algo fácil, pelo contrário, às vezes é muito complicado e dolorido. No entanto, ainda assim a vida era mais fácil, mais prazerosa e divertida.

Porém, isso acabou. E já faz muito tempo, apesar de eu ainda recusar-me a aceitar o fato. Contudo, meu espírito ainda é jovem e não irei me entregar às chatices de "gente grande" sem lutar. Aceito sim as responsabilidades, assumo todo o stress pelo qual tenho que passar, mas não irei deixar de lado a criança que ainda existe aqui dentro. De jeito nenhum.

Ainda quero e irei me divertir muito. E por muito tempo...

E agora vocês devem estar pensando: "por que diabos esse maluco está falando essas coisas aparentemente sem sentido?". Bom, tanta frescura era só pra informar a todos que o Tex aqui está completando no dia de hoje 27 anos muito bem vividos...

Caramba!! Parece que já posso ver o dígito das dezenas de meu odômetro começar lentamente a virar e passar do 2 para o 3... Afe! Como o tempo passa!!!


"Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
No espelho essa cara não é minha.
Mas é que quando eu me toquei, achei tão estranho,
A minha barba estava desse tamanho..."

Arnaldo Antunes - Não Vou Me Adaptar



PS: Não poderia deixar de agradecer aqui às lindas palavras que a minha namorada coruja escreveu para e sobre mim em seu blog. Você não existe, Fofinha (e tá precisando aumentar o grau das suas lentes... hahaha). E quem quiser ver como ela é exagerada (hehehe), pode clicar aqui pra ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário