quinta-feira, março 16, 2006

Alckmin na cabeça

Suspenderei aqui minha campanha pelo voto nulo. Com a indicação do PSDB de Geraldo Alckmin e não de José Serra para concorrer à presidência, não só desisto de votar nulo como tenho desde já a definição do meu voto, pois já vinha dizendo desde o ano passado que, se Alckmin fosse candidato, votaria nele.

Mas por quê?

Bom, em primeiro lugar pq eu detesto o PT e toda a hipocrisia que ele representa (exclui-se dessa lista Eduardo Suplicy, que mais uma vez provou ser um cara completamente ético ao votar contra os desejos do PT nesta semana), sendo que o Barbudo é o pior de tudo e de todos. Em segundo lugar, porque se o Serra deixasse a prefeitura de São Paulo para concorrer à presidência, tal atitude seria, na minha opinião, extremamente desrespeitosa com todos os eleitores que nele votaram e também gananciosa.

E em terceiro lugar (e mais importante) pelo que Geraldo Alckmin representa, a escola de onde vem, com quem aprendeu. Alckmin é discípulo de Mário Covas, um dos poucos políticos respeitados nesse país e um cara que aprendi a admirar desde pequeno, dada a sua garra, vontade de trabalhar e senso ético. E tem feito um excelente trabalho frente ao governo de São Paulo, dando continuidade à bela administração de Covas.

Por isso, se você é petista, lulista ou coisa que o valha, é melhor nem passar por aqui na época de eleição. Porque este blog fará campanha mais do que declarada a Geraldo Alckmin.

FORA LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário