quinta-feira, março 30, 2006

Blunt goes High

Agora já não é mais novidade por aqui, pois o moço estourou nas paradas de sucesso brasileiras, na MTV e ainda emplacou sua música em novela das 21 h da Rede Globo, mas o cantor inglês James Blunt, até pouco tempo um desconhecido, vem alcançando resultados incríveis em todo o planeta com sua balada You're Beautiful.

O maior desses resultados ocorreu, sem dúvida, na primeira semana de março, quando You're beautiful alcançou a posição de número 1 na parada de sucessos da Bilboard americana, o que não só é algo dificílimo de conseguir (sim, o insuportável patriotismo dos americanos ocorre também no plano musical!), como também não ocorria com um cantor inglês desde 1997, quando Elton John alcançou a mesma posição com Candle with the wind (isso mesmo, nem o viadinho do Robbie Williams conseguiu tal proeza!).

No entanto, não é só You're beautiful que faz o trabalho de Blunt sensacional. Back to Bedlam, álbum de estréia do cantor (e do qual a música obviamente faz parte), já ocupa também a 5ª posição na lista de álbuns da Bilboard americana e trata-se de um trabalho excelente. Aliás, até mesmo os B-sides dos singles lançados pelo cantor (e que não estão contidos em Back to Bedlam) são ótimos, não havendo absolutamente nenhuma música ruim, em minha opinião.

Portanto, se você já faz parte das pessoas que curtem You're beautiful, não deixem de conferir as demais músicas de James Blunt. Quem quiser saber mais é só clicar aqui e acessar a página oficial do cantor, com letras, discografia, biografia, fotos e demais informações.


PS: Pra quem não entendeu, o título em inglês não é frescura e sim um trocadilho com a primeira música de Back to Bedlam, High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário