sexta-feira, março 03, 2006

Tex Returns (ou não)

Ano novo (tá bom, já estamos em fevereiro, mas esse país só começa a funcionar depois do carnaval mesmo), emprego novo, blog velho.

Pois é... Velho e mofado. Último texto datado de 30 de maio de 2005. Os comentários do Haloscan foram-se quase todos, sobrou apenas um, e eu mesmo pensei que não voltaria mais a escrever por aqui. No entanto, cá estou. Sem nem mesmo saber se voltarei a escrever com freqüência, se existirão assuntos sobre os quais eu gostarei de falar, afinal, acho que quem freqüenta meus blogs há algum tempo sabe que fazer diário virtual não é minha praia.

O mundo anda tão chato que também não tem mais graça falar sobre ele, os assuntos se repetem, não há nada de novo. Esse ano tem tudo pra ser mais agitado que os demais, mas creio que a única coisa realmente interessante será a Copa do Mundo, porque as eleições no final do ano não me animam nem um pouco. Vou fazer o quê, continuar falando mal do Barbudo? Pra piorar, tudo indica que o PSDB vai realmente lançar o Serra candidato. Acho que tão querendo que eu vote nulo, mesmo.

Pois é, tá aí uma boa coisa a se fazer esse ano, chamar o povo pra votar nulo nessa eleição. Porque entre Lula, Serra, Garotinho e cia. ltda. num dá não.

Uma outra campanha seria também interessante: Nilmar na Copa! NILMARAVILHA! O novo "The Flash"! Mas creio que essa campanha também já era, porque o "Pé-de-Uva" (vulgo Parreira) vai levar o Fred mesmo se o Ricardo Oliveira não se recuperar a tempo, mesmo com o "Papaléguas" do Parque São Jorge fazendo dois gols por jogo. Só espero que o Carlitos não acabe com a Copa, porque senão além de ver a Argentina ganhar, ainda o meu Timão vai acabar tendo que vendê-lo.

De resto, que mais há de se falar? Cinema? Bom, parece que pelo menos esse ano terá umas coisas interessantes, principalmente Superman Returns. Mas outros filmes prometem, como o V de Vingança dos irmãos Wackowiski (os mesmos autores e diretores de The Matrix), a versão cinematográfica da peça mais hilária a que eu já assisti, O Mistério de Irma Vap, além de X-Men 3, Sin City 2 (novamente com a Jessica Alba - vou apanhar no cinema.. hehe ), além de outros. Em compensação, o Oscar desse ano está horrível, com aquele filme de veadinhos (O Segredo de Brokeback Mountain) indicado pra um monte de coisas... o nível deve estar ruim, mesmo...

Bom, até que pra quem não tem assunto eu falei demais... Vamos ver se eu consigo fazer este blog funcionar com certa freqüência. Mas eu não apostaria nisso não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário