segunda-feira, abril 10, 2006

Garotas - O outro lado

Foram tantos os posts e comentários sobre os homens e seus tipos, principalmente referentes aos homens cafajestes (que, aliás, foram classificados como 100 % dos homens por certas pessoas, não é, dona Brena?), que resolvi fazer o meu post falando um pouquinho das mulheres e seus tipinhos...

Pois se homem é cafajeste (o que não é o meu caso), mulherengo (tb num é), grosso (eita, esse num sou eu), mal-educado (nem pensar) etc, o que dizer daquelas mulheres terríveis que só querem saber do bem DELAS, do conforto DELAS, do que ELAS querem fazer e se o homem OBEDECE ao que elas o MANDAM fazer?

Em maior ou menor grau, esse tipo de mulher, ou seja, a mulher egoísta, corresponde à maioria delas (eu disse MAIORIA, vamos ser justos da mesma maneira que foi a Ana Letícia). Às vezes elas até não são "tão" interesseiras e se contentam "apenas" em dar importância à carreira delas e não à conta bancária, o carro e o emprego do homem, mas, seja qual for o caso, o homem somente serve para elas até o ponto que não as atrapalha, pois:

- Se o homem vender o carro, ela o larga;
- Se o homem perder o emprego, ela o larga;
- Se o homem não for encontrá-la na hora que ELA QUER, ela diz que o homem não lhe dá atenção, o xinga e o larga;
- Se o homem quiser encontrá-la na hora que ELA NÃO QUER, ela diz que o homem a sufoca, o xinga e o larga.

Enfim... esse tipo de mulher egoísta não está nem aí se o homem tem problemas e precisa de apoio, ele somente serve enquanto não precisa dela para nada. Se precisar, esqueça, ela vai atrás de outro menos "problemático", que lhe transmita "segurança" (leia-se : que tenha dinheiro), que a trate como uma rainha e a sirva como um completo escravo.

Pra piorar a situação, a mulher egoísta normalmente ainda faz de tudo para conquistar o homem que deseja. Ela insiste, dá em cima, chora, faz média, finge ser quem não é, ou seja, tenta fisgar o cara de todas as maneiras possíveis até o ponto que ele cede e acaba convencido que ficar com ela será um bom negócio pra ele. Mas o que ele não sabe é que é ELE que não passa de um bom NEGÓCIO para ELA.

Contudo, antes que alguém pergunte, a Flávia não é desse tipo, não, muito pelo contrário. A Flá sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, aliás, escolheu ficar comigo quando eu estava desempregado, quase desesperado, sem saber mais o que fazer da vida... Não sei o que teria feito sem ela, sem a força que ela me deu, o incentivo, fazendo-me acreditar que eu tinha potencial. E se hoje eu estou muito bem e muito feliz, a culpa é dela.

Em compensação, suas predecessoras...


PS: Lá vem o Tex com "PS" again... Pois é, gente, a coisa tá feia, sei que praticamente num passei no blog de ninguém semana passada (nem no da Flá), fiquei enfiado em reuniões durante o dia e com compromissos durante a noite (aniversário da namorada também conta... hehe). Esta semana não está melhor, tenho reuniões terça, quarta e quinta, ou seja, f...... Portanto, não se zanguem se eu num visitar ninguém, é falta de tempo mesmo! Pelo menos eu consegui postar, né? :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário