segunda-feira, abril 24, 2006

Tem dia que é de noite...

Hoje estou com síndrome de Garfield.

Aquela da segunda-feira, sabem? A hora não passa, nada acontece, o marasmo toma conta...

A rede da empresa sai do ar o tempo todo e estraga os arquivos nos quais estou trabalhando. A net fica tão lenta quanto os ponteiros do relógio. Tento combinar dois arquivos de Word pra fazer um só documento em pdf, mas meu Acrobat faz greve e nem se mexe. O micro não anda, demora 20 anos pra abrir tudo.

Reinicio o micro pra ver se o Adobe (e todo resto) pára com a frescura. Ao voltar o raio do antivírus (Avast) quer atualizar o programa. Quando termina ele pede pra reiniciar o sistema novamente. Mando-o à merda!

Postar não dava até agora pouco, o Blogspot ou não abria, ou não postava e nem republicava nada. Mexer no html então, nem pensar. O MSN num pára de cair e eu não consigo falar com a Flávia por lá. Tento instalar o Acrobat Reader para uma das pessoas aqui da sala porque "desapareceram" com o dela, mas o site da Adobe também não abre.

Resolvo pegar o Reader no Baixaki. O programa fica 10 mil anos instalando, toda hora ele diz que termina, mas que tem que instalar mais uma coisa. Quando ele finalmente finaliza e eu consigo abrir um arquivo em pdf, o programa avisa que existe uma atualização a fazer (a versão do Baixaki era a 7.05 e no site da Adobe é a 7.07). Grrrrrr!!!

Desço pra tomar café, fico quase 1 hora lá embaixo... E qual não é minha surpresa ao voltar agora pra sala e descobrir que na verdade foram apenas 15 minutos? E eu ainda por cima não tenho nada pra fazer porque estão atualizando o programa que armazena os arquivos que eu preciso!!!!

Socorro!!!

Será que falta muito pra sexta-feira às 17h30?

Nenhum comentário:

Postar um comentário