terça-feira, maio 02, 2006

Pra não dizer que não falei das flores

Como hoje e amanhã, no mínimo, o tempo estará curto demais para que poste alguma coisa, estou aparecendo neste blog para dar duas informações, apenas para ninguém reclamar que não há nada de novo por aqui (não é, Jana?).

A primeira é a de que, caso vocês não tenham notado, eu atualizei a minha lista de blogs para que eu mesmo possa visitá-los com maior facilidade e não tenha que ficar clicando nos links dos comments. Eu sei que têm uns dois ou três faltando ainda, mas eu arrumo isso mais pra frente. Se vocês notarem erros no nome ou link dos blogs, por favor me avisem.

A segunda informação é só pra deixar todo mundo curioso: vêm aí novas mudanças neste blog, a começar pelo layout, que desta vez será temático. Acho que muitos de vocês nunca viram meus layouts temáticos da época do meu antigo blog Murphylogia, então aguardem!!! O único problema é que eu não tenho Frontpage aqui no trabalho e por isso só consigo mexer no html em casa, ou seja, tá demorando pacas pra ficar pronto, ainda mais porque estou fazendo, ao mesmo tempo, o layout novo da Flá.

No entanto, podem tirar o cavalinho da chuva, pois eu não vou contar a ninguém qual o tema do layout novo, só mesmo a Flávia sabe (mesmo porque eu preciso de alguém pra dar opinião... hehe).

A minha única dúvida agora é se eu entrarei em breve com um layout provisório enquanto o outro não chega. Quem sabe não faço um layout de copa do mundo... :-)

Bom, hora de voltar pra pilha de trabalho... Assim que der eu visito todo mundo e posto alguma coisa decente... That's all, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário