segunda-feira, maio 08, 2006

Mas que eu queria, queria...

Eu sou uma pessoa que planejo muito o que quero fazer com a minha vida, quais os meus objetivos e o que preciso fazer para alcançá-los sem dar o passo maior do que a perna ou sair atropelando etapas de forma a prejudicar-me no futuro.

Mas tem horas que dá vontade de passar por cima de tudo e sair fazendo maluquice.

Uma delas ocorre em todas as noites de domingo, quando eu me despeço da Flá e fico morrendo de saudade.

A outra ocorre em situações como ontem, dia do batizado da minha priminha (de 2º grau) de quase 1 ano. Eu fico olhando aquela bolinha de olhos azuis, de olhar meiguinho, fofinha, cheirosinha e me dá uma vontade de ter uma igual!!!

Eu simplesmente adoro criança. Quando a minha outra priminha (hoje com 4 anos) era nenê, minha mãe ia toda terça-feira cuidar dela. E eu saía do trabalho e ia pra lá no final da tarde só pra dar a janta na boquinha dela! Isso sem falar no quanto eu cuidei da minha afilhada (que sexta faz 6 anos) durante o tempo de faculdade, em que a turma toda ia à casa da minha comadre estudar pras provas...

E então eu vejo aquela coisinha fofa ontem e já começo a pensar em uma minha, com a carinha, os olhinhos e o sorriso da Flávia... Ô vontade! É duro ficar pensando que agora num dá, que eu preciso juntar dinheiro, comprar um apê legal pra mim e pra Flá, casar, aproveitar um pouco e aí ter um bacurizinho...

XÔÔÔÔ VONTADEEEEE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário