terça-feira, novembro 02, 2004

De cara nova

Já que eu resolvi levar o blog a sério novamente e voltar a escrever com uma periodicidade decente (umas duas vezes por semana), resolvi também que já estava na hora de mudar a cara dele e fazer algo próprio. Quem me conhece sabe que gosto de fazer as coisas por mim mesmo, então um blog meu tem que ter um layout feito por mim... E aqui está ele! Eu sei que meu amigo Objecto vai me xingar porque mais uma vez fiz um fundo escuro com letra clara, vai reclamar dizendo que ele não enxerga, mas, fazer o quê, eu não gosto de fundo claro! :-) Ainda mais se é pra eu usar minha criatividade!

Pra terminar, eu queria avisar ao pessoal que tem mais ou menos a minha idade que, a partir de ontem, a TV Cultura começou a passar novamente Anos Incríveis! Só quem viu sabe o quanto essa série era boa, pra mim a melhor de todos os tempos (junto com Seinfeld, lógico). Hoje eu assisti ao segundo episódio, quase em êxtase, já que agora posso ver com a tecla SAP ligada (quando passava antes eu num sabia muito inglês pra isso e nem tinha TV com SAP... hehe). Eu recomendo a todos que nunca viram essa série a assisti-la! Quem se interessar, pode marcar, TV Cultura, às 18:30 (só não sei se é de seg à sexta ou se sábado também tem).

E viva Kevin Arnold!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário