domingo, novembro 07, 2004

Oktoberfest e o metrossexualismo

Durante a viagem, dentre os diversos assuntos inúteis filosofados (afinal, o que três caras que vão pra Oktoberfest podem fazer além de discutir besteira e ficar olhando mulher na rua?), apareceu o metrossexualismo. O Nihil e o Shadow defendiam que nós três éramos metrossexuais, afinal, cada um à sua maneira estava preocupado com sua aparência. Eis então que começa a discussão:

Tex: - Pára com isso, pra mim esse negócio de metrossexualismo é mais conhecido como a velha viadagem! Isso é coisa de David Beckham!

Nihil: - Ah, não, o Beckham é uma espécie de papa do metrossexualismo, ele é o top, nós somos metrossexuais em um nível menos elevado. E não dá pra chamar de viado o cara que come a Posh Spice(atual Victoria Beckham).

Tex: - Peraê!!! Num é bem assim, não confunda viadagem com homossexualismo! São coisas bem diferentes, nem todo metrossexual é viado e vice-versa. Outro dia mesmo falei pra um amigo gay que ele é o viado mais preconceituoso que eu já vi! Pra mim metrossexual é aquele cara que não só faz as unhas, como também pinta com esmalte! Ou aquele que fica 20 horas se arrumando pra sair, preocupado se a roupa tá combinando ou não! Ou seja, não é homossexualismo, mas é coisa de viado!

O castigo então veio a cavalo. Horas depois, arrumando-me pra ir à Oktoberfest, olhei para mim mesmo e fui assaltado por uma dúvida cruel. Virei então pro Nihil e disse:

Tex: - Posso fazer uma pergunta metrossexual?

Nihil (rindo): - Qual?

Tex (mostrando a calça e a camiseta): - Tá combinando !?

E então só ouvi o Shadow dando gargalhadas de dentro do banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário