sábado, novembro 20, 2004

Murphy Returns!

Segunda-feira, 11 de outubro de 2004. Enquanto nuvens um tanto quanto acinzentadas ameaçavam a cidade de Blumenau, perto dali um sol escaldante tomava conta e iluminava a tranqüila e quase deserta praia de Perequê, próxima ao Balneário Camboriú. (Tudo bem, vai, exagerei, o sol não estava tão escaldante assim, mas estava quente o suficiente pra deixar meu pescoço vermelho).

Após um rápido mergulho na fria água do mar (pqp, ô agüinha gelada!), na qual o Nihil, vulgo homem selvagem (uma pequena variação da vaca selvagem citada no primeiro post da Oktober), descobriu que a nota nova de R$ 10 bóia, decidimos dar um passeio ao sol em direção ao único barzinho-lanchonete que havia à beira da praia, aproveitando também para nos secar e para observar as poucas (porém lindas) mulheres que por lá se encontravam.

E foi então que nós as vimos. Eram 3 lindas meninas, sozinhas, conversando sentadas na areia, em frente à entrada da casa que possivelmente deveria pertencer a alguma delas. Eu não resisti, fiquei encantado com a que, na minha opinião, era a mais bonita delas e fiz algo que não costumo fazer, ou que não fazia desde os tempos que ia à praia com o meu melhor amigo, quase irmão: passei por ela e olhei-a bem no fundo de seus olhos.

Pois qual não foi a minha surpresa quando percebi que a menina também estava olhando !? Como aquilo era possível? Como uma menina linda daquelas estava olhando para um cara que, não só era o baixinho dos três, mas que também tinha acabado de se lembrar que a sunga que estava usando havia sido comprada antes de seus 25 anos, época na qual ganhou um pouquinho mais de corpo e, conseqüentemente, ficou com a bunda maior? Não dava pra acreditar!

Mas era verdade. E mais ainda, as amigas dela começaram a dar aquelas olhadas de rabo de olho pra mim e virar de volta para a menina, como se estivessem dizendo "ele tá olhando pra você, tá olhando pra você!!".

Enquanto isso nós continuávamos caminhando e eu olhando, comunicando pros outros dois o interesse contínuo das meninas. Era a situação perfeita, três meninas lindas e sozinhas pra três caras também sozinhos (vocês num acharam que eu ia falar que os três eram bonitos também, né?).

E foi então que Murphy apareceu, na forma de espírito de porco à moda Cosmo Kramer*... Conforme eu andava, encantado com aquele doce olhar a mim dirigido, sem querer derrubei toda a roupa que estava nas minhas mãos e me embananei ainda mais pra pegar tudo de volta...

E lá se foi todo o encanto...



* Pra quem não conhece, Cosmo Kramer é um personagem da série "Seinfeld", conhecido por suas bizarrices e trapalhadas, dentre as quais encontra-se o péssimo costume de tropeçar e trombar por todo lugar que anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário